quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bem vindo ao BLOG da Baratinha de Friburgo

 www.baratinha.net

Bem vindo ao BLOG da Baratinha de Friburgo
Em breve muitas novidades e informações sobre lingerie, o mercado da lingerie e tudo ligado direta ou indiretamente a lingerie.
Agora, um pouco da nossa história pra começo de conversa.....
A Baratinha de Friburgo é uma empresa de um grupo que atua há mais de 20 anos no segmento de lingerie. Criada em 2008, como alternativa para clientes que buscavam produtos de alta rotatividade com qualidade, variedade e preços diferenciados, logo se destacou no mercado.
A Baratinha de Friburgo iniciou suas atividades como loja física, inserida em Nova Friburgo, A CAPITAL DA MODA ÍNTIMA, no bairro Ponte da Saudade, famoso pela concentração de lojas do ramo.
No seu início a Baratinha de Friburgo chamava-se Baratinha da Ponte.
Com o sucesso alcançado em pouco tempo de existência, a Baratinha da Ponte precisou ampliar seus horizontes e ingressou no mundo digital, com essa atitude caiu o sobrenome “Ponte” conhecido localmente, para dar lugar a “Friburgo”, nacionalmente e até internacionalmente conhecido e referência na produção de lingerie.
Paralelo ao ingresso na web, nossa loja física também já não comportava nosso crescimento e exigia uma ampliação dos estoques, da variedade e mais conforto para os nossos clientes. Aconteceu então nossa primeira ampliação que exigiu a mudança de endereço, continuando no mesmo bairro alguns metros de distância da loja antiga, a nova loja era três vezes maior que a primeira.
Após encarar a catástofre de 2011, na qual, graças a Deus, não fomos diretamente atingidos e seguindo nossa busca por constante melhorias com aprovação dos clientes e parceiros deu-se início ao projeto da segunda ampliação da loja.
A segunda ampliação ocorreu em maio de 2012 e agora dobrou o tamanho da loja.
No início de 2013 tínhamos uma loja física confortável, ampla e apta a oferecer uma boa experiência de compra aos nossos clientes. Iniciou-se então o projeto de reformulação do site que culmina neste trabalho que apresentamos a vocês.
Nosso novo site conta com uma equipe exclusiva, uma estrutura de estoques e equipamentos próprios desvinculados fisicamente de nossa loja para oferecer um atendimento mais profissional, mais rápido e mais eficiente para aqueles clientes que precisam de uma ferramenta que agilize seu processo de compra. Aqueles que preferem seu atendimento mais personalizado, que atenda as suas necessidades específicas nossa loja continua disponível para resolver todas as suas necessidades por e-mail, telefone ou pessoalmente.
Enfim, com fé em Deus, trabalho e dedicação é que seguimos sempre buscando aprimorar a missão de distribuir lingerie no atacado sendo um gerador de renda para os nossos clientes trazendo conforto, sensualidade e bem estar ao consumidor final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário