terça-feira, 6 de setembro de 2016

#dicadabaratinha: para decorar e organizar utilize bandejas!


Foi-se o tempo em que as bandejas eram vistas apenas como objeto para carregar bebidas ou comidas em festas e eventos. Hoje elas são grandes aliadas decorativas e também ajudam a deixar tudo organizado. De vários tamanhos, designs, cores e materiais elas compõem os mais variados tipos de ambientes e em cada um deles possuem funções diferentes, sejam elas decorativas ou funcionais.

Na cozinha: são deixadas em cima de balcões e mesas e podem servir de apoio para copos, garrafas, frutas, temperos ou até mesmo aparecem vazias decorando por si só, de qualquer forma elas deixarão o ambiente ainda mais bonito.




Na sala de estar: em cima de móveis, as bandejas podem apoiar livros, lupas, bombonieres, vasos e outros pequenos e delicados objetos. Já na sala de jantar as bandejas geralmente são encontradas em cima de aparadores, formando assim um pequeno bar e servem de apoio para garrafas de bebidas e copos, trazendo um ar de sofisticação ao ambiente.






No quarto: isso mesmo, no quarto! Colocadas em cima de mesinhas de cabeceira ou sobre a penteadeira elas são um toque super especial a decoração. Neste ambiente, elas servem de apoio para joias, perfumes, maquiagens, cremes e outros pertences pessoais e além de decorar também deixam pequenas peças organizadas.






No banheiro: E que tal utilizar bandejas no banheiro? No balcão elas dão um charme especial à saboneteiras, cremes, difusores, vasos e até mesmo velas, que deixam o ambiente ainda mais elegante. No banheiro, bandejas com fundo espalhando são sempre muito bem-vindas pois trazem harmonia e bom gosto a decoração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário