terça-feira, 4 de outubro de 2016

#Primavera: como decorar a casa com flores


A primavera chegou! Época das cores, dos jardins bonitos e floridos. E falando em flores, que tal decorar sua casa com elas? Existem diversas maneiras, sejam elas artificiais ou não. Confira algumas dicas:

Na sala de estar: sendo um espaço mais familiar, lá pede uma decoração com flores para tornar a divisão ainda mais convidativa. Como, por norma, a sala de estar tem muito movimento e é palco de diversas atividades, opte por pequenos arranjos florais na mesa de centro ou numa mesa de apoio. 



Na cozinha: estudos recentes revelaram que a presença de flores frescas em zonas comuns como a cozinha, contribuem para a melhoria do estado de espírito. Você pode usá-as em bancadas, sobre a geladeira, na janela. Opte por vasinhos coloridos e alegres, ou recipientes típicos da cozinha (jarras de água, chaleiras ou latas).



Escadas: decorar escadas com flores? Porque não?! Pequenos recipientes recheados com arranjos florais simples podem ser colocados alternadamente nos próprios degraus das escadas. 


Banheiro: muitas vezes descuidado, a decoração de um banheiro só tem a ganhar com um arranjo de flores, de preferência vistosas e coloridas para servirem de ponto de interesse. A sua fragrância e a transmissão de energia positiva são outras mais-valias da inclusão de flores nesta divisão.




Quarto: as flores no quarto trazem, simultaneamente, boas energias e tranquilidade… sem falar num toque de puro romantismo. 




Viu só? Ah, as flores, primavera, tudo tãaaao lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário